RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.
Últimos assuntos
» Parcerias
Sex Ago 11, 2017 8:43 am por Kathleen Denvers

» [2º Andar] Escritório & Sala de Reuniões
Seg Jul 31, 2017 10:51 am por Hayes Morrison

» Confirmação de leitura das regras
Sex Jul 21, 2017 1:53 pm por Robert S. Winchester

» [Anexo] Fosso
Sex Jun 30, 2017 4:24 am por Spencer Lynch

» [FP] Jang Park Hyung (em construção)
Seg Mar 27, 2017 3:38 pm por Jang Park Hyung

» [Piso -1] Enfermaria
Sex Mar 17, 2017 4:02 pm por Spencer Lynch

» [Exterior] Garagem
Dom Fev 12, 2017 5:12 pm por Spencer Lynch

» [Exterior] Jardim
Dom Fev 12, 2017 5:10 pm por Spencer Lynch

» [Exterior] Piscina
Dom Fev 12, 2017 5:08 pm por Spencer Lynch

Afiliados
Fóruns Irmãos 2/5
Directórios e Recursos
Afiliados Elite 19/44

[Anexo] Fosso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anexo] Fosso

Mensagem por Spencer Lynch em Dom Fev 12, 2017 5:18 pm

banheiro:
sala de estar:
quarto i:
quarto ii:
quarto iii:
cozinha:
mini-bar:
escritório & sala de vigilância:

Every moment of every fucking day I'm near you
Is fucking torture.

roupa 18.03:
Spencer Lynch

[Vampiros] Princesa

Re: [Anexo] Fosso

Mensagem por Ravi Thakur em Dom Fev 26, 2017 4:52 pm

Cheguei com as minhas malas a Morganville. Apanhei o primeiro táxi que encontrei e em menos de nada coloquei-me na casa do meu padrasto em Louisiana. Callum vivia com uns quantos amigos, e a minha mãe, claro. eu gostava dele... mas a verdade era que eu ainda gostava mais da filha dele: Spencer.
Assim que o táxi parou, procurei o meu molho de chaves no meu casaco e fui direito ao anexo. Era lá que eu costumava ficar... e ia ser lá que ia ficar agora também, mesmo sabendo que Spencer estava na casa grande. Abri a porta e suspirei aliviado por não estar ali ninguém. Sabia que a minha mãe daqui a nada estaria a ligar-me porque sabia a hora do meu voo, então faria-lhe uma surpresa. Fui para o meu quarto, aquele que costumava ficar quando era mais novo, e comecei a arrumar as minhas roupas.

Don't what, Princess?
You're the one who's rubbing up against my cock like it's a magic lamp.

roupa:
Ravi Thakur

http://avaeditions.forumeiros.com
Vampiros

Mensagem por Spencer Lynch em Seg Fev 27, 2017 1:32 am

Queria treinar. Precisava de treinar. Odiava que todos olhassem para mim como a princesinha indefesa que precisava de proteção quando eu era bem capaz de me defender sozinha. Ainda assim aqui estava eu, completamente molhada porque com a irritação tinha feito o caminho desde a casa principal ao fosse debaixo da chuva torrencial para ir receber pessoas ao fosso! Às vezes odiava os meus tios e as ordens ridículas que me davam. Abri a porta principal sem me dar ao trabalho de bater, afinal a casa era minha também - Olá? - gritei e o meu tom irritado não foi escondido - Que merda. - murmurei para mim própria por a água agora estar mesmo a incomodar-me.

Is fucking torture.

roupa 18.03:
Spencer Lynch

[Vampiros] Princesa

Mensagem por Ravi Thakur em Dom Mar 26, 2017 10:18 am

Assim que ouvi a porta do fosso fechar e ouvi um simples olá o meu coração acelerou ligeiramente, eu conhecia aquela voz mesmo não a tendo ouvido à alguns anos. Deixei para lá as minhas roupas e segui em direção daquela voz, encontrando uma Spencer molhadinha da cabeça aos pés.
-Que bela receção – falei face a ela ter vindo até aqui – viestes-me dar as boas vindas? – perguntei mordiscando o meu lábio inconscientemente.

Don't what, Princess?

roupa:
Ravi Thakur

Vampiros

Mensagem por Spencer Lynch em Dom Mar 26, 2017 11:14 am

Levantei o meu olhar das minhas roupas encharcadas quando ouvi responderem-me de volta e estaquei no lugar quando percebi de quem se tratava - Espera, o que é que tu estás aqui a fazer? - não, ele não podia ser a pessoa que se ia mudar para o Fosso certo?! Mesmo contra a minha vontade, o meu olhar parou nos seus lábios e só aquilo foi suficiente para sentir os calores aflorarem-me. Tinham passado anos! Mas que merda, Spencer?! - Nem pensar, não vais ficar aqui. - disse irritada.

Is fucking torture.

roupa 18.03:
Spencer Lynch

[Vampiros] Princesa

Mensagem por Ravi Thakur em Seg Maio 15, 2017 10:08 am

Evitei rir. Adorava ver uma Spencer irritada. Mas ainda adorava mais ver uma Spencer incomodada. E oh! Ela estava incomodada com a minha presença, visto que eu era a única pessoa ali.
-Espera - murmurei imitando o seu tom de voz - estás a meter-me na rua?! Primeiro está a chover torrencialmente e depois acho que tanto o teu pai como a minha mãe não vão achar tanta piada a isso... mas se quiseres eu me mude para a casa grande para estar perto de ti... aí até posso ir debaixo de chuva mesmo! - pisquei-lhe o olho.

Don't what, Princess?

roupa:
Ravi Thakur

Vampiros

Mensagem por Spencer Lynch em Seg Maio 15, 2017 11:13 am

Revirei os olhos quando o ouvi; naquele momento eu era a prova viva que estava a chover torrencialmente e só tinha caminhado da casa principal para ali, mas não foi isso que me fez parar foram as suas palavras. Numa coisa ele tinha razão, ele estava ali e a diferença é que pelo menos no fosso a distância entre nós era maior do que se ele se mudasse para a casa principal - És um idiota. - disse tentando ignorar o que aquele simples piscar de olho tinha provocado em mim - Afinal estás aqui porquê? Pensava que te andavas a passear sempre entre motas e mulheres. - falei tentando conter o tom azedo mas tinha a certeza que tinha acabado de fazer um péssimo trabalho.

Is fucking torture.

roupa 18.03:
Spencer Lynch

[Vampiros] Princesa

Mensagem por Ravi Thakur em Qui Jun 29, 2017 5:32 pm

-Bem querida irmanzinha - murmurei em puro tom de provocação - o teu pai parece que comprou parte das cotas de uma empresa de Motocross aqui no Texas... eu não posso simplesmente ir trabalhar para a concorrência quando o negócio de família exige a minha presença, não? - perguntei com carinha de anjo - mas ainda agora cheguei, não me digas que já estás farta da minha presença - falei enquanto andava à volta dela, observando-a e matando saudades daquelas curvas.

Don't what, Princess?

roupa:
Ravi Thakur

Vampiros

Mensagem por Spencer Lynch em Sex Jun 30, 2017 4:24 am

- Não me chames isso. - respondi irritada sentindo-me arrepiar só de pensar naquela palavra. Nós não éramos irmãos e depois do que tinha acontecido entre nós no passado, era só uma grande piada do destino estarmos naquela situação mas ainda assim, ver o Ravi como meu irmão dava-me só arrepios - Estás tão dedicado à família. - disse em tom provocador, tentando manter-me o mais natural possível enquanto ele andava à minha volta e sentia o olhar dele a percorrer o meu corpo - Desde que te mantenhas aqui longe de mim está tudo bem. - porque não sabia o que é que poderia fazer se o tivesse perto de mais. Era fácil ignorar uma coisa quando não éramos recordados sobre ela 24/7.

Is fucking torture.

roupa 18.03:
Spencer Lynch

[Vampiros] Princesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: