RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.
RPG V-Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados
Fóruns Irmãos
Directórios e Recursos
Afiliados Elite
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf ZnYS5V1
Últimos assuntos
» Esta é a ficha do meu personagem - Olaf
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptySex Jun 11, 2021 8:04 pm por Moisesbe

» Confirmação de leitura das regras
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptyQua Jun 02, 2021 11:20 pm por Moisesbe

» Parcerias
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptySeg Ago 03, 2020 11:39 pm por Angelique Bittencourt

» Tutoriais da Moderação.
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptySab Out 26, 2013 2:28 am por Anne Kincaid

» Descrição dos Ranks
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptyQua Jan 23, 2013 5:26 pm por Anne Kincaid

» Avisos - Personagens Paradas
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptyDom Dez 18, 2011 3:32 pm por Anne Kincaid

» História - RPG V!
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptyTer Jun 21, 2011 3:46 pm por Anne Kincaid

» REGRAS GERAIS!
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptySab Jan 22, 2011 3:38 pm por Anne Kincaid

» Como jogar
Esta é a ficha do meu personagem - Olaf EmptyTer Ago 31, 2010 4:24 pm por Anne Kincaid

Esta é a ficha do meu personagem - Olaf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esta é a ficha do meu personagem - Olaf Empty Esta é a ficha do meu personagem - Olaf

Mensagem por Moisesbe Sex Jun 11, 2021 8:04 pm

Sobre o jogador

◢◤══════════◥◣
Nome – Moses.
Idade – 25 Anos.
◥◣══════════◢◤

Sobre o personagem

◢◤════════════════════◥◣
Nome completo:
Olaf Borisov
◥◣════════════════════◢◤
Idade (aparente):
35 / 40
◥◣════════════════════◢◤
Espécie:
Demónios [ X ]
↳ Anjo Caído

◢◤════════════════════◥◣
Nacionalidade:
Rússia
◥◣════════════════════◢◤
Dom, poder ou afinidade:
Imortalidade - Fator Cura.
◢◤════════════════════◥◣
Personalidade:
Olaf já foi uma pessoa muito invejosa e muito ciumenta, mas a medida que os anos foram passando ele foi acalmando e tentando focar em ser alguém melhor. Olaf tenta ser uma pessoa diferente que foi no passado e gosta de agradar pessoas, simpático e positivo, Olaf geralmente não deixa que suas emoções afetem ninguém negativamente.
◥◣════════════════════◢◤
História do personagem:
Olaf é considerado um demónio. Mas antes de ser um demónio ele foi um anjo que vivia nos céus com os demais, uma dia após uma grande ofensa perante a humanidade, Deus arrancou as asas de Olaf e o jogou para a terra com um castigo de viver eternamente como humano e com humanos. Quando ele caiu foi em uma região perto da Rússia então ele adotou uma identidade Russa.
◥◣════════════════════◢◤
Moisesbe
Moisesbe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo