RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.
Afiliados
Fóruns Irmãos
Directórios e Recursos
Afiliados Elite
Descrição dos Ranks ZnYS5V1
Últimos assuntos
» Confirmação de leitura das regras
Descrição dos Ranks EmptyQui Mar 07, 2024 1:54 am por Andreas Angelopoulos

» Parcerias
Descrição dos Ranks EmptySeg Ago 03, 2020 11:39 pm por Angelique Bittencourt

» Tutoriais da Moderação.
Descrição dos Ranks EmptySáb Out 26, 2013 2:28 am por Anne Kincaid

» Descrição dos Ranks
Descrição dos Ranks EmptyQua Jan 23, 2013 5:26 pm por Anne Kincaid

» Avisos - Personagens Paradas
Descrição dos Ranks EmptyDom Dez 18, 2011 3:32 pm por Anne Kincaid

» História - RPG V!
Descrição dos Ranks EmptyTer Jun 21, 2011 3:46 pm por Anne Kincaid

» REGRAS GERAIS!
Descrição dos Ranks EmptySáb Jan 22, 2011 3:38 pm por Anne Kincaid

» Como jogar
Descrição dos Ranks EmptyTer Ago 31, 2010 4:24 pm por Anne Kincaid


Descrição dos Ranks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Descrição dos Ranks Empty Descrição dos Ranks

Mensagem por Anne Kincaid Qua Jan 23, 2013 5:26 pm



Humanos

↳ Humanos: Humano é, como o nome indica, um ser sem qualquer ligação às outras espécies, embora existam humanos que conheçam que existem seres diferentes.
Um humano pode ser transformado.

↳ Fae: Fae, também conhecidas como fadas, são para alguns seres que existem apenas nos contos de fada. Porém, elas são bem reais. Apesar de parecerem apenas meros mortais, as fadas são muito diferentes dos mesmos. Possuidores de uma certa magia, Fadas conseguem estar ligadas aos elementos (ar, fogo, terra, água), e até mesmo ao elemento espiritual.
Têm um envelhecimento retardado, vivendo assim bem mais do que meros humanos. Alguns têm asas (algumas mais visíveis que outras), e outros não.

↳ Berserker: (vagas preenchidas) Berserker são guerreiros nórdicos ferozes, que estão relacionado a um culto específico ao deus Odin, pai das Valquírias.

↳ Mutantes: Um mutante é um humano que nasceu com modificações fisiológicas que o fazem possuidor de habilidades anormais. Apesar de nascerem com poderes, estes só se manifestam na puberdade. Por norma, cada mutante possui apenas um poder, como o de manipular o ar, ou até mesmo ler mentes. É raro possuírem mais do que um poder, mas acontece.


Vampiros

↳ Vampiros: Vampiro é um ser que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

↳ Demónios-Vampiros: Vampiros que bebem o sangue de um demónio num ritual. Quando a transição efetuada eles possuem os mesmos poderes que um demónio, embora permaneçam vampiros.

↳ Vampiro Mestre (vagas preenchidas): Vampiros Mestres são vampiros bastante velhos que descende de famílias muito antigas ou são tornados vampiros mestres por um líder de um clã forte.

↳ Aracnídeos (vagas preenchidas): Os Aracnídeos são vampiros que após o ritual da Araknia começam a ter os sentidos de uma aranha, podendo assim também se desmaterializar como a mesma.

↳ Banshee (vagas preenchidas): As banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. As banshees são as mensageiras da morte: o seu grito pode ser ouvido a grandes distancias e quando gritam, é sinal que alguém está prestes a morrer.

↳ Escolhida (vagas preenchidas): Vampiras que foram para servir a Virgem Escrivã. São consideradas membros da aristocracia, embora tenham uma inclinação mais espiritual do que temporal. Têm pouca ou nenhuma relação com machos, mas podem acasalar com guerreiros, sob a indicação da Virgem Escrivã, para propagarem a sua classe. Têm a capacidade de fazer prognósticos. No passado eram usadas para servir as necessidades de sangue de membros da irmandade sem parceira, mas a prática foi abandonada pelos guerreiros do Antigo Mundo.

Lobos

↳ Lobos: é um ser humano; um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.


Híbridos

↳ Híbridos: São seres que descendem de Lobos e Vampiros, possuindo características de cada uma das raças de que descendem.


Dampiros

↳ Dampiros: Quando há um cruzamento bem-sucedido entre um vampiro macho e uma humana, surge um dampiro.


Bruxos

↳ Bruxos: Naturalmente, as bruxas e bruxos tem poderes paranormais que começam o desenvolvimento na adolescência. Eles são conhecidos pelo seu código de lealdade e das suas obrigações como membros de uma família extensa. As bruxas têm sido extintas por muitos séculos, passando as suas competências e conhecimentos através de gerações em linhagens de família. Os principais inimigos das bruxas são os vampiros e os demónios, pois são elas as únicas que os podem ferir de uma maneira inigualável. Normalmente as famílias das bruxas têm um livro secreto, bastante antigo, passado de geração em geração, com os feitiços e segredos, poções e ensinamentos de cada família e linhagem.

↳ Bruxos Vampiros: Bruxos Vampiros são, tal como o nome indica, meio Bruxo e meio Vampiro, sendo por isso filhos de uma Bruxa e um Vampiro (ou vice-versa).


Feiticeiros

↳ Feiticeiros: Designados de feiticeiros são aqueles que são praticantes e líderes da feitiçaria.

↳ Succubus & Incubus: Muitas das pessoas conhecem a definição de succubus como um demónio de aparência feminina que invade os sonhos dos homens, alimentando-se da sua energia sexual, mas não é bem assim. Os succubus & Incubus não invadem os sonhos, mas sim alimentam-se por sexo.
Aqui os Incubus & Succubus só afetaram a vitalidade dos seres com vida.

↳ Veela: Veela é um ser feminino capaz de enfeitiçar os demais com a sua beleza. As Veela nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos dourados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também tem o poder de se transformar em pássaros semi-humanos que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes snobe.
As Veela são feiticeiras, por isso tem direito a ter uma coruja e deve cumprir as regras referentes aos mesmos.

↳ Sereias: As sereias são mais uma daquelas espécies que as pessoas pensam que só existiram no passado, ou nunca existiram de todo. São capazes de ir para Terra, sentindo sempre necessidade de regressar à água salgada algumas horas depois. Tal como em muitas histórias contadas por pescadores ou em meros contos, as sereias são capazes de enfeitiçar e atrair pessoas, seja de que sexo for, através dos seus cânticos quase mágicos. Para os humanos, mesmo que consigam escapar ao tal cântico, sentem-se depois quase que ressacados, uma vez que funciona quase que como uma droga para eles, e aquele cântico não lhes sai da cabeça.
Existem também alguns machos, mas são muito mais raros.

↳ Djinn: Os Djinns não concedam verdadeiros desejos, em vez disso eles envenenam as suas vítimas e criam uma realidade alternativa. A vítima é presa dentro dessa ''realidade'' e acaba acreditando que a alucinação é o seu sonho em realidade. Ao mesmo tempo, sem que a vítima perceba, o djinn alimenta-se do sangue. A única maneira que a vítima pode acordar, já que a realidade falsa está tomando a sua própria vida é forçando o corpo a acordar. Às vezes, o poder dos djinns é tão grande que ele pode envenenar a pessoa até chegar à morte quando estão alucinando.

↳ Phoenix: Quando morrem, entram em auto-combustão e, passado algum tempo, renascem das próprias cinzas, Geralmente as Phoenix não são imortais, após a sétima morte podem não voltar a renascer.
Demónios

↳ Demónios: Demónio é, segundo a mitologia cristã, um anjo que se rebelou contra Deus e que passou a lutar pela perdição da humanidade.

↳ Hsien: Hsien é um demónio - metade feiticeiro - que “veste” os mortos, ou seja, quando um Hsien toca num morto, o Hsien possui o corpo do mesmo, saindo assim a sua alma do seu corpo e possuindo a mesma o corpo do morto, ganhando assim o morto vida.
Mas como nenhum cadáver é eterno, o mesmo pode apodrecer e se o Hsien não sair do corpo do morto a tempo poderá apodrecer – e matar assim a sua alma – juntamente com o corpo morto.

↳ Ghoul: Um Ghoul é um demónio vampiro que se alimenta de cadáveres e cobra a alma de humanos, transformando-os assim em succubus ou incubus.

↳ Anjo Caído: Demónios que eram Anjos, que por descumprimento de alguma regra do céu caíram para a terra.

↳ Dark Fey (vagas preenchidas): Dark Fey é o nome que se dá a um ser nascido de um Demónio e de uma Fada, são destingidos essencialmente pelos seus olhos roxos e o seu sangue venenoso. As fadas geralmente consideram-nas como abominações e procuram matá-los no nascimento.

↳ Vrekeners (vagas preenchidas): Os Vrekeners estão relacionados aos Demónios. Eles têm asas e são considerados a fonte de muitos anjos. Geralmente vivem em guerra com os feiticeiros. Moram nos céus, em Skye Hall.

↳ Hárpia (vagas preenchidas): Demónios e mulheres. Nascidas de Lucifer foram castigadas para viverem uma vida de miséria. Não podem comprar a própria comida ou preparar as próprias refeições. Para terem alguma coisa deve ser sempre roubada. Possuem asas e garras.

Deuses

↳ Deuses: Deuses(as) são divindades de algo. Geralmente baseamos-se na mitologia grega ou romana. Mas poderão ser criados conforme a imaginação de cada um.

↳ Valquírias (vagas preenchidas): As Valquírias são filhas de três pais.
Quando uma guerreira grita por coragem enquanto morre em batalha, Wóden e Freya atendem ao seu chamamento. Os dois deuses mandam raios para golpeá-la, a resgatando para a galeria deles, preservando sua coragem para sempre na forma da filha imortal Valquíria que irá nascer.
Elas alimentam-se da energia elétrica da terra, compartilhando isto num poder coletivo, onde é desenvolvido com as suas emoções na forma de raio. Possuem força e velocidade sobrenatural. Sem treino, a maioria pode ser hipnotizada por objetos e jóias brilhantes. E quando comem comida humana, podem tornar-se férteis.





please read!

i. Todos os ranks pertencentes ao grupo da realeza existem, mas não se encontram na lista.
ii. Podem pedir ranks, mas tenham atenção quando o fazem. Um rank pode não dar trabalho a fazer, mas um conjunto de ranks dá trabalho. Se vão pedir um rank para não usarem e apenas fazer vista, pedimos que tenham conhecimento pelo nosso trabalho e não o façam. Pedidos de novos ranks devem ser feitos por MP para as contas das Administradoras.
iii. Todos os ranks existentes no fórum, consta neste tópico. Se por acaso faltar algum, não critiquem, mandem uma MP para a administração e avisem. Eles são muitos, é normal esquecermos-nos de alguns.
Anne Kincaid
Anne Kincaid
Mensagens : 1682

Data de inscrição : 30/08/2010

http://avaeditions.forumeiros.com/
Híbridos

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos