RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.
Últimos assuntos
» [FP] Allan Hurst
Hoje à(s) 13:06 por Allan Hurst

» [FP] Dustin Hurst
Hoje à(s) 12:58 por Dustin Hurst

» Confirmação de leitura das regras
Seg 11 Set - 18:02 por Kathleen Denvers

» Parcerias
Seg 28 Ago - 10:03 por Kathleen Denvers

» Avisos - Personagens Paradas
Qui 8 Jan - 22:41 por Anne Kincaid

» Tutoriais da Moderação.
Sex 25 Out - 22:28 por Anne Kincaid

» Regras de Funcionamento de Morganville
Ter 29 Jan - 21:00 por Anne Kincaid

» Descrição dos Ranks
Qua 23 Jan - 14:26 por Anne Kincaid

» História - RPG V!
Ter 21 Jun - 11:46 por Anne Kincaid

Afiliados
Fóruns Irmãos 2/5
Directórios e Recursos
Afiliados Elite 24/44

Descrição dos Ranks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos Ranks

Mensagem por Anne Kincaid em Qua 23 Jan - 14:26



Humanos

↳ Humanos: Humano é, como o nome indica, um ser sem qualquer ligação às outras especies, embora existam humanos que conheçam que existem seres diferentes.
Um humano pode ser transformado.

↳ Caçadores: Humanos, e como o nome já o diz, tem como objetivo principal a captura e a matança das especies que colocam em perigo a sua. Podem ser do sexo feminino ou masculino.

↳ Fada da Morte: As Fadas da Morte provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava uma fada da morte sabia logo que o seu fim estava próximo: os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos dela: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto.

↳ Berserkir: Berserkir são guerreiros nórdicos ferozes, que estão relacionado a um culto específico ao deus Odin, pai das Valquírias.
Vampiros

↳ Vamprios: Vampiro é um ser que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

↳ Demónios-Vampiros: Vampiros que bebem o sangue de um demónio num ritual. Quando a transição efetuada eles possuem os mesmos poderes que um demónio, embora permaneçam vampiros.

↳ Vampiro Mestre (vagas preenchidas): Vampiros Mestres são vampiros bastante velhos que descende de famílias muito antigas ou são tornados vampiros mestres por um líder de um clã forte.

↳ Guardiões: Os guardiões estão directamente ligados a pessoas de familias importantes e servem de guarda-costas delas, protegendo-as dos males que lhe possam acontecer.

↳ Aracnídeos: Os Aracnídeos são vampiros que após o ritual da Araknia começam a ter os sentidos de uma aranha, podendo assim também se desmaterializar como a mesma.

↳ Banshee: As banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. As banshees são as mensageiras da morte: o seu grito pode ser ouvido a grandes distancias e quando gritam, é sinal que alguém está prestes a morrer.

↳ Escolhida: Vampiras que foram para servir a Virgem Escrivã. São consideradas membros da aristocracia, embora tenham uma inclinação mais espiritual do que temporal. Têm pouca ou nenhuma relação com machos, mas podem acasalar com guerreiros, sob a indicação da Virgem Escrivã, para propagarem a sua classe. Têm a capacidade de fazer prognósticos. No passado eram usadas para servir as necessidades de sangue de membros da irmandade sem parceira, mas a prática foi abandonada pelos guerreiros do Antigo Mundo.

Lobos

↳ Lobos: é um ser humano; um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.


Híbridos

↳ Híbridos: São seres que descendem de Lobos e Vampiros, possuindo características de cada uma das raças de que descendem.


Dampiros

↳ Dampiros: Quando há um cruzamento bem-sucedido entre um vampiro macho e uma humana, surge um dampiro.


Bruxos

↳ Bruxos: Naturalmente, as bruxas e bruxos tem poderes paranormais que começam o desenvolvimento na adolescência. Eles são conhecidos pelo seu código de lealdade e das suas obrigações como membros de uma família extensa. As bruxas têm sido extintas por muitos séculos, passando as suas competências e conhecimentos através de gerações em linhagens de família. Os principais inimigos das bruxas são os vampiros e os demónios, pois são elas as únicas que os podem ferir de uma maneira inigualável. Normalmente as famílias das bruxas têm um livro secreto, bastante antigo, passado de geração em geração, com os feitiços e segredos, poções e ensinamentos de cada família e linhagem.

↳ Bruxos Vampiros: Bruxos Vampiros são, tal como o nome indica, meio Bruxo e meio Vampiro. Existem duas formas de se ser Bruxo Vampiro:

  1. Sendo-se filho de uma Bruxa e um Vampiro (ou vice-versa);
  2. Ou através de um ritual realizado pela Rainha dos Bruxos, Lorraine Petrova. É necessária a autorização da Rainha, e, obviamente, terá de se ser bruxo primeiramente. Nenhum vampiro pode ser transformado nesta espécie.


Feiticeiros

↳ Feiticeiros: Designados de feiticeiros são aqueles que são praticantes e líderes da feitiçaria.

↳ Succubus&Incubus: Muitas das pessoas conhecem a definição de succubus como um demónio de aparência feminina que invade os sonhos dos homens, alimentando-se da sua energia sexual, mas não é bem assim. Os succubus & Incubus não invadem os sonhos, mas sim alimentam-se por sexo.
Aqui os Incubus&Succubus só afetaram a vitalidade dos seres com vida.

↳ Veela: Veela é um ser feminino capaz de enfeitiçar os demais com a sua beleza. As Veela nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos dourados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também tem o poder de se transformar em pássaros semi-humanos que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes snobe.
As Veela são feiticeiras, por isso tem direito a ter uma coruja e deve cumprir as regras referentes aos mesmos.

↳ Djinn: Os Djinns não concedam verdadeiros desejos, em vez disso eles envenenam as suas vítimas e criam uma realidade alternativa. A vítima é presa dentro dessa ''realidade'' e acaba acreditando que a alucinação é o seu sonho em realidade. Ao mesmo tempo, sem que a vítima perceba, o djinn alimenta-se do sangue. A única maneira que a vítima pode acordar, já que a realidade falsa está tomando a sua própria vida é forçando o corpo a acordar. Às vezes, o poder dos djinns é tão grande que ele pode envenenar a pessoa até chegar à morte quando estão alucinando.

↳ Phoenix: Quando morrem, entram em auto-combustão e, passado algum tempo, renascem das próprias cinzas, Geralmente as Phoenix não são imortais, após a sétima morte podem não voltar a renascer.
Demónios

↳ Demónios: Demónio é, segundo a mitologia cristã, um anjo que se rebelou contra Deus e que passou a lutar pela perdição da humanidade.

↳ Hsien: Hsien é um demónio - metade feiticeiro - que “veste” os mortos, ou seja, quando um Hsien toca num morto, o Hsien possui o corpo do mesmo, saindo assim a sua alma do seu corpo e possuindo a mesma o corpo do morto, ganhando assim o morto vida.
Mas como nenhum cadáver é eterno, o mesmo pode apodrecer e se o Hsien não sair do corpo do morto a tempo poderá apodrecer – e matar assim a sua alma – juntamente com o corpo morto.

↳ Ghoul: Um Ghoul é um demónio vampiro que se alimenta de cadáveres e cobra a alma de humanos, transformando-os assim em succubus ou incubus.

↳ Anjo Caído: Demónios que eram Anjos, que por descumprimento de alguma regra do céu caíram para a terra.

↳ Dark Fey: Dark Fey é o nome que se dá a um ser nascido de um Demónio e de uma Fada, são destingidos essencialmente pelos seus olhos roxos e o seu sangue venenoso. As fadas geralmente consideram-nas como abominações e procuram matá-los no nascimento.

↳ Vrekeners: Os Vrekeners estão relacionados aos Demónios. Eles têm asas e são considerados a fonte de muitos anjos. Geralmente vivem em guerra com os feiticeiros. Moram nos céus, em Skye Hall.

↳ Hárpia: Demónios e mulheres. Nascidas de Lucifer foram castigadas para viverem uma vida de miséria. Não podem comprar a própria comida ou preparar as próprias refeições. Para terem alguma coisa deve ser sempre roubada. Possuem asas e garras.
Deuses

↳ Deuses: Deuses(as) são divindades de algo. Geralmente baseamos-se na mitologia grega ou romana. Mas poderão ser criados conforme a imaginação de cada um.

↳ Valquírias: As Valquírias são filhas de três pais.
Quando uma guerreira grita por coragem enquanto morre em batalha, Wóden e Freya atendem ao seu chamamento. Os dois deuses mandam raios para golpeá-la, a resgatando para a galeria deles, preservando sua coragem para sempre na forma da filha imortal Valquíria que irá nascer.
Elas alimentam-se da energia elétrica da terra, compartilhando isto num poder coletivo, onde é desenvolvido com as suas emoções na forma de raio. Possuem força e velocidade sobrenatural. Sem treino, a maioria pode ser hipnotizada por objetos e jóias brilhantes. E quando comem comida humana, podem tornar-se férteis.





please read!

i. Todos os ranks pertencentes ao grupo da realeza existem, mas não se encontram na lista.
ii. Podem pedir ranks, mas tenham atenção quando o fazem. Um rank pode não dar trabalho a fazer, mas um conjunto de ranks dá trabalho. Se vão pedir um rank para não usarem e apenas fazer vista, pedimos que tenham conhecimento pelo nosso trabalho e não o façam. Pedidos de novos ranks devem ser feitos por MP para as contas das Administradoras.
iii. Todos os ranks existentes no fórum, consta neste tópico. Se por acaso faltar algum, não critiquem, mandem uma MP para a administração e avisem. Eles são muitos, é normal esquecermos-nos de alguns.
Anne Kincaid
avatar
Mensagens : 4923

Data de inscrição : 30/08/2010

http://avaeditions.forumeiros.com/
[Híbridos] Viscondessa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum