RPG V-Portugal
Bem vindo ao RPG V-Portugal.
Inscreve-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e diverte-te ;D
Alguma duvida, contacta a administração.
Últimos assuntos
» Parcerias
Sex Ago 11, 2017 8:43 am por Kathleen Denvers

» [2º Andar] Escritório & Sala de Reuniões
Seg Jul 31, 2017 10:51 am por Hayes Morrison

» Confirmação de leitura das regras
Sex Jul 21, 2017 1:53 pm por Robert S. Winchester

» [Anexo] Fosso
Sex Jun 30, 2017 4:24 am por Spencer Lynch

» [FP] Jang Park Hyung (em construção)
Seg Mar 27, 2017 3:38 pm por Jang Park Hyung

» [Piso -1] Enfermaria
Sex Mar 17, 2017 4:02 pm por Spencer Lynch

» [Exterior] Garagem
Dom Fev 12, 2017 5:12 pm por Spencer Lynch

» [Exterior] Jardim
Dom Fev 12, 2017 5:10 pm por Spencer Lynch

» [Exterior] Piscina
Dom Fev 12, 2017 5:08 pm por Spencer Lynch

Afiliados
Fóruns Irmãos 2/5
Directórios e Recursos
Afiliados Elite 19/44

[2º Andar] Escritório & Sala de Reuniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[2º Andar] Escritório & Sala de Reuniões

Mensagem por Spencer Lynch em Dom Fev 12, 2017 5:05 pm

Every moment of every fucking day I'm near you
Is fucking torture.

roupa 18.03:
Spencer Lynch

[Vampiros] Princesa

Re: [2º Andar] Escritório & Sala de Reuniões

Mensagem por Destroyer Bloodletter em Sex Mar 17, 2017 6:17 pm

A batalha tinha sido uma fonte de adrenalina para mim, mas quando a besta soltou o meu corpo, eu sentia como se precisasse de caixão. O meu corpo tremia e os meus músculos estavam atrofiados. Estava cego, senão fossem os anos que conhecia esta casa. Mesmo assim eu precisava de correr, precisava de me sentir vivo e de sair deste estado. Caminhei o melhor que consegui pelos corredores da casa, agarrado às paredes, até que senti um aroma doce, um aroma que me fazia formigar o nariz, um aroma que me apetecia manter sempre por perto. Caminhei, novamente aos pendões, ao encontro daquele aroma, até que esbarrei em alguém na porta do escritório. E sim, sem duvida que era ela a dona daquele doce cheiro.

I am barren of words.
For no sounds from my mouth are worthy of your hearing.

roupa
Destroyer Bloodletter

http://avaeditions.forumeiros.com/
Vampiros

Mensagem por Hayes Morrison em Sex Mar 17, 2017 6:36 pm

Estava preocupada com tudo. O estado em que o Val se encontrava deixava-me de coração partido, estava preocupada com a minha irmã que tinha desaparecido sem qualquer aviso e estava preocupada comigo. E agora ali estava eu, numa casa de vampiros? Será que acreditava mesmo naquilo? Enfim, faria o que fosse preciso para ajudar o meu sobrinho agora que ele não tinha mesmo mais ninguém com quem pudesse contar. De qualquer das formas o mais provável era morrer brevemente por isso mais valia tentar fazer alguma coisa.
Aquele escritório estava a deixar-me nervosa e estar ali sozinha não estava a ajudar. Levantei-me da cadeira e caminhei lentamente até à porta, testando a mesma que se abriu com enorme facilidade. Quando observei o corredor por onde tinha vindo o meu olhar parou no homem mais bonito que alguma vez tinha visto. Ele não parecia dar-se conta da minha presença e desde quando é que alguém como ele repararia em alguém como eu? Revirei os olhos aos meus pensamentos e estava prestes a voltar para o interior da divisão quando fiquei presa entre a parede e aquele corpo musculado - Hey! - exclamei tentando soltar-me do seu aperto.

If love is pain then darling
Let's hurt tonight.

roupa 31.07:
Hayes Morrison

Humanos

Mensagem por Destroyer Bloodletter em Ter Abr 25, 2017 1:28 pm

Assim que senti aquele corpo quente contra o meu, agarrei-me a ele. Não para me manter de pé, mas porque não a queria deixar ir. A minha visão ainda estava turva, portanto deixei os meus outros sentidos comandarem. Humana, cheirava docilmente... e estava doente, talvez a ponto de morrer. Isso esmagou-me o coração.
-Quem és tu?! Quem te trouxe para aqui?! - perguntei, enquanto a minha mão sentia a pele suave do seu rosto. O que estava a fazer uma humana no escritório de Callum?! O que se estava a passar naquela casa?!

I am barren of words.

roupa
Destroyer Bloodletter

Vampiros

Mensagem por Hayes Morrison em Ter Abr 25, 2017 2:37 pm

Estava a tentar ignorar o facto de estar presa entre uma parede e o corpo - maravilhoso - daquele estranho, mas estava a tornar-se impossível. Porque é que tinha desejado que alguém como ele olhasse para mim?! Agora que isso estava a acontecer só desejava que ele me tivesse ignorado. Mas mais do que sentir medo sentia alguma irritação; tinha ido ali para ajudarem o Val e esperava seriamente que o fizessem - O meu nome é Hayes. Eu e o meu sobrinho fomos convidados. - respondi olhando-o com atenção, ele não parecia nada bem - Estás bem? - acabei por perguntar com um pico de preocupação.

Let's hurt tonight.

roupa 31.07:
Hayes Morrison

Humanos

Mensagem por Destroyer Bloodletter em Ter Jun 06, 2017 11:36 am

A voz dela soou como um bálsamo para o meu estado atual. A minha fera acalmou ligeiramente e os meus olhos, mesmo continuando a ver desfocado, começaram a querer focar as coisas.
-Quem vos convidou?! - ela deveria ser minha convidada e convidada de mais ninguém. O meu corpo voltou a encostar ainda mais ao dela, precisava de contacto, ter a certeza que ela não iria a mais lado nenhum e ela precisava de continuar a falar. Eu precisava disso, a minha besta estava a implorar por isso. Mas não a ia forçar, não queria que ela fugisse de mim quando eu não me aguentava nos meus próprios pés.

I am barren of words.

roupa
Destroyer Bloodletter

Vampiros

Mensagem por Hayes Morrison em Ter Jun 06, 2017 11:59 am

- Ok tecnicamente eu é que me fiz de convidada. - tagarelei nervosa - Mas o meu sobrinho está a falar com o Callum. - esperava que fosse mesmo esse o nome dele porque não queria ser morta naquele corredor e deixar o Val sozinho - O que é que estás a fazer? - perguntei de sobrancelhas juntas quando ele se encostou completamente ao meu corpo. Porque raio é que eu tinha pedido interiormente para que alguém como ele se interessasse por alguém como eu?! - Hmm, podes largar-me?

Let's hurt tonight.

roupa 31.07:
Hayes Morrison

Humanos

Mensagem por Destroyer Bloodletter em Seg Jul 31, 2017 10:16 am

-Não - respondi rapidamente e sem rodeios, enquanto mantinha o meu nariz junto ao seu pescoço. O cheiro dela era tão doce que eu estava completamente rendido a ela - tens alguém? És virgem? - perguntei a ultima coisa com uma voz praticamente num grunhido. Ela era minha, para cuidar e proteger, mesmo que fosse humana, esperava que mais nenhum humano se lembrasse de meter as mãos em cima dela, e se para o caso de haver algum humano, não seria por muito tempo. Mas naquele momento eu só precisava que ela continuasse a falar e que trouxesse a minha sanidade para a tona, visto que a sua voz me acalmava.

I am barren of words.

roupa
Destroyer Bloodletter

Vampiros

Mensagem por Hayes Morrison em Seg Jul 31, 2017 10:51 am

Não? Mas que raio.. no que é que eu me tinha metido? Quase engasguei com a minha própria saliva ao ouvir as suas perguntas tão diretas - O quê? - tinha ouvido perfeitamente mas ainda estava parva com aquilo - Não. Não tenho ninguém e não sou virgem. - rapidamente percebi como é que aquilo soava e acrescentei - Mas a minha irmã sabe onde estamos. Se me acontecer alguma coisa ela sabe que foram vocês e avisa as autoridades. - era mentira e agora sentia-me estúpida por ter ido ali sem avisar alguém mas esperava que aquilo fosse o suficiente para ele não me matar e me deixarem sair com o Val depois de tudo resolvido.

Let's hurt tonight.

roupa 31.07:
Hayes Morrison

Humanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: