Afiliados
Últimos assuntos
Confirmação de leitura das regras
Página 4 de 7 • Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Relembrando a primeira mensagem :
Confirmação
das Regras
Este tópico destina-se a confirmar se vocês leram as regras do jogo. As pessoas que não postarem aqui "confirmado", "percebido" ou "lido" (por exemplo, porque podem pôr o que quiserem desde que confirmem as regras), iremos deduzir que não leram. Por isso agradecemos que nos digam aqui se as leram ou não. É importante! Nós sabemos que o tópico das regras é muito extensivo, mas lá encontram todas as respostas às questões que eventualmente podem vir a ter e assim não vem com duvidas que lá irão resolver. Lembrem-se que no momento que as confirmarem, quando as quebrarem receberão avisos que poderão ir até à expulsão.
A administração agradece-vos!
Myrella Trueblood
Confirmado! Só estou com duas dúvidas; Não sei exatamente como começar, existe algum tópico para quem acaba de chegar? É que fico com medo de comentar em algum lugar errado e acabar atrapalhando...
A outra duvida é sobre esses gifs que aparecem quando alguém comenta algo. Eu gostaria de colocar também.
A outra duvida é sobre esses gifs que aparecem quando alguém comenta algo. Eu gostaria de colocar também.
Convidado
Confirmado, porém as minhas dúvidas são equivalentes aos de Qetsiyah! Existe algum tópico para quem acaba de chegar postar? E também sobre os gifs quando "alguém" realiza uma postagem, como coloca da mesma maneira? Aliás, é obrigatório o mesmo padrão de assinatura ou é um detalhe opcional?
Convidado
Arabella Griffiths escreveu:Confirmado, porém as minhas dúvidas são equivalentes aos de Qetsiyah! Existe algum tópico para quem acaba de chegar postar? E também sobre os gifs quando "alguém" realiza uma postagem, como coloca da mesma maneira? Aliás, é obrigatório o mesmo padrão de assinatura ou é um detalhe opcional?
Por acaso a Qetsiyah é agora uma conta minha (sou uma das administradoras xD)
Talvez devesses começar por te apresentar, se quiseres, aqui.
Depois é só registares o avatar aqui, ver os modelos de Ficha de Personagem (aqui) e postar a tua Ficha aqui.
Quanto às gifs isso é na assinatura e cada um coloca como quer, desde que não seja muito grande. Alguma dúvida podes enviar-me MP.
Myrella Trueblood
ace kurama escreveu:Lido
Ps: sou novo aqui ah espaço para mais um pt?
Claro!
Myrella Trueblood
Kathleen Denvers escreveu: Confirmaçãodas RegrasEste tópico destina-se a confirmar se vocês leram as regras do jogo. As pessoas que não postarem aqui "confirmado", "percebido" ou "lido" (por exemplo, porque podem pôr o que quiserem desde que confirmem as regras), iremos deduzir que não leram. Por isso agradecemos que nos digam aqui se as leram ou não. É importante! Nós sabemos que o tópico das regras é muito extensivo, mas lá encontram todas as respostas às questões que eventualmente podem vir a ter e assim não vem com duvidas que lá irão resolver. Lembrem-se que no momento que as confirmarem, quando as quebrarem receberão avisos que poderão ir até à expulsão.A administração agradece-vos!
Confirmado.
Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex maio 24, 2024 7:40 pm por Vincent Strauss
» Parcerias
Seg Ago 03, 2020 11:39 pm por Angelique Bittencourt
» Tutoriais da Moderação.
Sáb Out 26, 2013 2:28 am por Anne Kincaid
» Descrição dos Ranks